jogos de pascoa
05/04/2014
»

Barbie no Mundo dos Doces

» Jogando Barbie no Mundo dos Doces no Jogos Online de Menina

Descrição
Barbie no Mundo dos Doces - Sua tarefa é escolher um look bem interessante para a barbie. Calças, blusas, sapatos e acessórios poderão ser utilizados por você. Não esqueça dos acessórios como óculos, chapéus. Quanto mais colorida for sua roupa mais interessante você deverá ficar.
Como Jogar
Mouse Controla todas as ações do jogo
★ Tamanho do Jogo: 488 KB
★ Avalie
Adicione o jogo no seu blog ou site:

137 Comentários
 
eveline
8j,hgruvcxwwtipmn
julia
tomara q seija legai
duda souza
arrasou Barbie parabéns amei este jogos adorei
vera lucia
adoro ...eu sou vera eu moro numa casa de vidro em rio brilhante e tenho 12 anos
julia
voce foi para aescola
lesly
ha esquecí tambem da katy perry,da california girls
lesly
muito legal esse jogo,as roupas parecem da lady gaga kkk
caique
huvuvuvuvuvuvuu legal ne
bianca pereira macedo
gostei do jogo
mayara
adooooro doces e este jogo tambem
luanna brena
legal kkkkkk
olivia
esse jogo e um dos melhores.amei
ANAHI
PODIA TER DA ANAHI DO RBD GENTE
barbara maria guilherme silvaa
eu ammp
Vickto
Eai gatinhas tão se divertindo ????
Livia
Barbie sou sua fa numero 1 amo seus jogos!!!bjss
larissa manuela
gbfgbfygfgyfbfygytfdbvu
Ketillyn
adoreeiiii
livia dias
esse jogo e gostoso d+!!rsrsrsrsrsrs
Any
Amo todos os jogos de vestir principalmente aqueles jogos de vestir a barbie e o jogo ele é legal
RAFAELA
E LEGAUSINHO
maisa
eu não gostei eu amei
suelen
é meio legau mas n é tanto n gostei mais ou menos kkkk !!!!
emille
eu amei esse jogo nota 10
marina
eu achei muito doce e legal
ketlyn victoria
amei muito legal.
kamilly
eo teatoro e tenho moda envedia de voce barbe como voce vai para vica bonita ?
alanis
não gostei achei super chato nunca vi jogo mais chato o criador dese jogo não tem criatividade.
quetlin
MUITO BOM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
micaella
eu adorei do nota 1000
julia
esse jogo e de mais9
jessica
adorei essi jogo
keren
amei é muito legal
keren
ate que eu gostei
leticia
eu gostei muito
Ana Caroliny
Adorei , a Barbie como sempre linda ! Deveria existir muitos mais jogos dela desse jeito fica a minha dica !
MARIA BEATRIZ
eu adoro a barbie mesmo que ela nao exista te amo barbie voce mora no fundo di meu coracao
camila
amo jogos mais gosto mais da barbi
draculaura
vcs meus fãs eu amo vcs
eduarda andrade
legalsao hehehe rsrsrsrsrssrsrsrsrsrsrsrsrrsrsssrsr que bom que tem jogos legais
maria eduarda
adoorei esse jogo!pra voce minha nota é 110 ah gisele só para voce saber a barbie existe sim ta legal ah e para de ser burra!
isabel bessa
eu adorei jogar este jogo
eduarda andrade
que lindo e fofo
karolayne
amo vc Barbie!
graciella
ola pessoal jogue mais veses e dimais
ana luiza e graciella
eu gostei bastante mais e so de por a roupa e ir para o mundo dos doces .
raquele
são 3 palavras de-tes-tei
mia
adoro
gisele
vc não ver que a barbie não exite pense suas lcaas
anna beatriz
amo a barbie
gabriele
fgggggggggg
JOSIELLY MAIANY
ESSE JOGO E MUITO IRADO VALELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
danuza
ola
julia
amo os jogos da barbi
Stephany
adore ese jogo da Barbie
izabel
eu amei eu do nota 110
jamily
barbie vc arrasou nesse jogo para vc dou nota10000
iasmin
eu amei esse jogo nota 1000
julia
eu gostei desse jogo
eloiza
AMEI ESSE JOGO ELE É DD0+++
barbie
eu amei
maria clara
eu gosto muito do jogo ga barbie
LAIS
adorei
eduarda
esse jogo e muito legal,jogue vocé´tambem11!!1!!!
rana
eu gostei das roupas e dojogo vou jogar mais uma vez
ANA BEATRIZ
GOSTEI DESSE JOGO,AINDA MAIS DAS IDEIAS.
aline
a dorei
Alinne
Gosto muito desse jogo
gabriela
GOSTEI MUITO LEGAL
maria eduarda
eu amo a clawden
eloisa
eee
draculauren
Eu adorei e sse cuzinho gostoso de jogo putinha
kauanny 100%gata
nossa eu gosto muito desse desenho da tinker bell
kamily
barbie teadoro so sua fam tenho o tenis eo tablet bjss tiamo
amanda
eu adorei
daniela
eu amei eu do nota 110
camila
eu amei o jogo
emille araujo
adorei k
jassyjacira
amei
Rafaela
jogo legal demais
ana renina
ese jogo e incrivel eu dol nota 10
YOLANDA
EU AMEI
lorena 19
legal
Milena
Amoo Barbieeh
janaina
muito bomm
barbara
que massa
livia
legal esse jogo!
livia
nossa esse jogo é mt bom sua nota é 1000 BARBIE!!!!
Ana Paula
eu amei, é muito legal
carlinha
todosn esses jogos sao otimos muvuito bom
carla
esse jogo e muviiito bom vcs tem que ver
bianca
esse jogo e muito legal por que a barbie muito linda tau tau beijo
camilly
que liegalllllll
emily
adorei e gosto da barbie
kethelly
eu dexei ela linda ameii esse jogo
thailly
esse jogo
taINA
EU ADOREI MUITO EÇE JOGO
bia
arrasou barbie parabéns
sara gutliana
barbie e de mais
Hemisfério
Como e que entra nesse jogo
 
jogos online de menina
2012 - 2014 - Jogos Online de Menina - Power by Daniel e Francely - Deus é Tudo