Feliz Dia dos Pais
»

Barbie Pintora

» Jogando Barbie Pintora no Jogos Online de Menina

Descrição
Barbie Pintora - Aprenda um pouco mais sobre arte e treine suas habilidades com o pincel junto a Barbie. Você poderá escolher um desenho para pintar e um estilo artístico para se inspirar, tendo diversas ferramentas para realizar um belo trabalho.
Como Jogar
Mouse Controla todas as ações do jogo
★ Tamanho do Jogo: 2 MB
★ Avalie

1145 Comentários
 
25/10/2014
mara
não carega xato
20/10/2014
yasmin
ESSE JOGO NÃO QUE CARREGA
18/10/2014
izabella mayara
e o melhor jogo que eu ja joguei
18/10/2014
Ester
O Meu Não Foi! :(
16/10/2014
´lilisa
ela e serei sacional liiidaa kkk
16/10/2014
giovanna
muito chato chato de mais
14/10/2014
anna clara
adorei o jogo adoro pintar so artista
11/10/2014
maria eduarda
eu nao gostei nada desse jogo vou joga outro
29/09/2014
VIOLETTAY MENDES.
OTÍMO.
29/09/2014
beatris souza
legal esse jogo
29/09/2014
laura silvia
ai que jogo pobre
28/09/2014
Leticia
LEGALLLLL
26/09/2014
isy
esse jogo é irado
24/09/2014
lorrany
aaaaaa que orrivel
22/09/2014
adrielly
oi meu nome e adrielly mais pode me chamar de adri
20/09/2014
Michelle Da Silva Alves
por que esse jogo nao pega?
20/09/2014
MARIA CLARA
AMEI ESSE JOGO
19/09/2014
jayane
eu adorei ese jogo
19/09/2014
sabrina
ote foi annivessario da minha mea
15/09/2014
barbe gel
ola eu so a barbe gel voeces gosta de jogar eses jogo e adoro de suas opiniao ai galera si voces qiser ser minha as amigar e so ser ta bom ,+..
06/09/2014
asdfghjkl
quvueee leeggggaaaalllll!
02/09/2014
leticia
eu amo ela e vou fazer meu aniversario dela por que eu gosto muito dela
02/09/2014
iasmin
o meu nao foi
31/08/2014
anonima
legal o jogo na verdade meu nome é0+++....
28/08/2014
Violetta
AMEI O JOGO É LEGAL
28/08/2014
sophia
eu amei esse jogo mais demora de carregar nao e
28/08/2014
sophia
eu to esperando a horas para comçar mais eu ja joguei esse joguei esse jogo antes e mt legal
25/08/2014
karollaynne
q jogo legal kk rsrsrsrrsrrrsrs
22/08/2014
maria fernanda
eu amei esse jogo mas do q eu gosto mesmo e de monster high eu sou viciada tenho 17!
21/08/2014
LUcas
fgsjtdykylkuyl
18/08/2014
karina
vou jogar agora
17/08/2014
camila lemes
adoro ela
17/08/2014
LAVINIA
orrivel
15/08/2014
ANA
AMO ESTE JOGO
13/08/2014
Amanda Beatriz Oliveira Lima
amoooo
13/08/2014
yale
muito good afenom
10/08/2014
amanda
muito bom
09/08/2014
Stella
demora
09/08/2014
Bruna
O meu demorou para carregar mais vale a pena esperar né :
08/08/2014
martina estossel
viziti a pagina no facebook muito legal esse jogo
07/08/2014
Duda
o meu demoro carregar de mais
06/08/2014
fdersara\ftgt\b
bscfsdtdsa\ gdfye gygyfddrsftgtt
06/08/2014
gabriela
e bom de mais
04/08/2014
rayssa
esse jogo e um marcimo ...
04/08/2014
wellen cerqueira santos
é bom
02/08/2014
Clariana
gente que jogo da hora sendo que só tem um probleminha ele demora um poquinho né esse jogo é especial bjs.
01/08/2014
danielly
e muito loco ariba que a prasa e nosa
01/08/2014
bia
olhe para direita duas vezes[pense em uma nota de dinheiro 3]envie esta mensagem para 4 jogos 4]depois olhe de baixo do seu teclado e a nota que vc pensou vai estar la
31/07/2014
duda santos
esses jogo não garrea tao rapido
30/07/2014
Maria Luiza
FLOR
 
jogos online de menina
2012 - 2014 - Jogos Online de Menina - Power by Franceli e Daniel - Deus é Tudo