Jogos de Meninas
»

Barbie Teste de Etiqueta

» Jogando Barbie Teste de Etiqueta no Jogos Online de Menina

Descrição
Barbie Teste de Etiqueta - Barbie irá fazer um teste de etiqueta na escola de princesas, que tal ajudar ela e ainda aprender qual roupa vestir para cada situação do dia a dia.
Como Jogar
Mouse Controla todas as ações do jogo
459 Comentários
 
02/03/2015
Mimi
Amoo, jogo muito bom!!!1
26/02/2015
barbie
nunca quis postar esse jogo
25/02/2015
JENNEFER
E GOSTO DO FILME FRONZEN EU ACHO MUITO LEGAL QUANDO VAI LANÇA O OURO FILE ME FALEM TA
23/02/2015
shara
e uma bosta ese jogo nao carwega
21/02/2015
giovanna
esse jogo nunca carrega nao da para jogar
18/02/2015
vitoria
Olhe para direita 3 vezes e pense em uma nota de dinheiro.Mande essa mensagem para 4 jogos e quando termina essa nota vai esta em baixo do seu teclado
16/02/2015
fxbbbbbbbbbbbbbgf
Olhe para direita 3 vezes e pense em uma nota de dinheiro.Mande essa mensagem para 4 jogos e quando termina essa nota vai esta em baixo do seu teclado.
11/02/2015
kaily
o jogo não carrega
07/02/2015
daiane
kkkk
06/02/2015
thayla
parece que nao pega esse jogo!o de vcs pegaram pessoal
04/02/2015
Geovanna
Olhe para direita 3 vezes e pense em uma nota de dinheiro.Mande essa mensagem para 4 jogos e quando termina essa nota vai esta em baixo do seu teclado.
02/02/2015
alana
odie
01/02/2015
clara a gostoza
o jogo filho de rapariga demora de mais
30/01/2015
angelica
e legal mas muito lento
29/01/2015
thamily
o jogo demora mais em conpençassao estou escutando musicas da martina stoessel ela muito boa escutemvioletta
29/01/2015
milena
eu amo este jogo
29/01/2015
Barbie
Demora muito mais finalmente ganhei meu diploma.
29/01/2015
carolzinha
ele demora muito para carrega mais é muito legal até que valeu a pena espera
26/01/2015
leticia
demoraaa muito pra carregar mas o jogo e legal
21/01/2015
rafaela
eu acho que o jogo demora demais para carregar. ate agora não consegui jogar e já se passaram 1 hora
21/01/2015
sarah
o jogo demora muito para carregar.
21/01/2015
Ana Júlia
o jogo demora para carregar.
18/01/2015
Larissa
Eu gostei muito deste jogo espero que quem o inventou se orgulhe beijos
11/01/2015
julianesilvanascimento
e um masimo
06/01/2015
Anne
gostei maneiro daora TUDO e demora pra carregar ARRGH!!!
06/01/2015
rafaella
não da pra joga não caregaa
05/01/2015
CHAYANE
NAO CARREGA O PORCARIA
31/12/2014
garota rosa
que chato o meu não carrega.
30/12/2014
Caroline
Meu o jogo não carrega
29/12/2014
bianca@hotmail.com
gente quem gosta de monster high porque monster high e do cao viu to so avisando
29/12/2014
bianca@hotmail.com
gente eu tenho duas irmans que se chamar thais e maria eduarda e meu nome e bianca quem tem esses nomes falem de mim ta lindas o meu nome bianca cÂNDIDO TA BJS:
29/12/2014
bianca@hotmail.com
gente quem gosta do frozen botem a capa da elsa dechem de falar coisas estupidas
29/12/2014
bianca@hotmail.com
eu não gostei desse jogo quando eu boto ele não pega e é muito chato
29/12/2014
bianca@hotmail.com
ana e elsa eu amo voces duas tenho ate um garda roupa so de roupas suas eu amo voces bjs:
29/12/2014
brenda
jogo legal
28/12/2014
BRENDA
RAYSSA DEMORA OU SUA INTERNET E UM LIXO
28/12/2014
brenda
jogo legal mais nao carega rapido
28/12/2014
sara gata
ese jogo e irado
28/12/2014
Rayssa
demora muita a carregar
27/12/2014
Mariana
n consigo jogar
27/12/2014
Bianca
Não carrega nunca .
27/12/2014
isis
demora muito
25/12/2014
marcelly
a esse jogo é muito chato não carrega
25/12/2014
MARY
QUE CHATO NAO CARREGA
24/12/2014
menina secreta
não carega fiquei da 13:27 as 14 30
22/12/2014
Barbie
eeeeee uma bosta nao carrega nunca .
19/12/2014
giovana
pela primeira vez eu jogo mas não carrega
18/12/2014
ALANA KAROLINE
AAAAAMEI
18/12/2014
Jordana
amo tenho quase a colação completa dos filmes da barbie
18/12/2014
GIOVANA
EU AMEI ESSE JOGO
15/12/2014
camila
muito lindo a barbie eu te amo
14/12/2014
maria eduarda
que bosta este jogo
13/12/2014
julie
eu adoro este jogo aparti de agora
13/12/2014
sara
legall divertido
11/12/2014
maria eduarda
e muit leeegal
07/12/2014
maria eduarda
muito lento
07/12/2014
maria eduarda
o jogo e muito lento
06/12/2014
thais
nao carrega
05/12/2014
rafaela
não carrega
04/12/2014
evelyn
é um aviso não tentem jogar não carrega :´(
04/12/2014
evelyn
nossa eu tentei ne todos os sites esse jogo mais não carrega de jeito nenhum affs :( eu queria muito ver mais tem q ficar quantas horas pra carregar? 3 horas? eu q não vo ficar esperando igual uma troxa aki affs :(
04/12/2014
paula
jjjjjjgggghhhjjjj
04/12/2014
Luana
Esse jogo não carrega? To aguardando sinal de vida -,-
03/12/2014
thayna
nunca via carregar so si esperar seculos+
01/12/2014
JULIA
CM VC QUER Q JOGO SE NEM ENTRA ESSA MERDA
27/11/2014
vivian
que jogo ruim nem pega direito chatoo
26/11/2014
Roberta
ameeei esse jogo muuito legal
21/11/2014
Thay Mello
Gosto muito desse jogo . Mais demora muito de carregar .
21/11/2014
wanessa
goste achei muito legal
20/11/2014
Thayssa
Demora muito de carregra
17/11/2014
MONIQUE
ESSE JOGO NAO CARREGA LOGO FICA UMA HORA PARA COMEÇAR EU NAO TENHO PACIENCIA NAO AGUETO AGENTE VAI JOGOR OU FICAR OLHANDO PARA O LÁPIS CARREGANDO EU ATÉ FIQUEI NERVOZA EU FALEI VAI TOMAR NO... UOU NAO VOU FALAR MINHA MAE ESTAR POR PERTO MAS TEM PESSOAS
16/11/2014
jgf w
jo
16/11/2014
natalie
amei
14/11/2014
evelyn
eu amo os jogos da barbie mais esse nñ carrega :( qria mt ver como é
13/11/2014
Debora de AzEVEDO
QUE JOGO TERRIVEL ELE DEMORA MAIS ACHO QUE ELE E LEGAL MAIS ISTO ESTA UMA MERDA DE JOGO PORQUE NAO DA NADA NESTE JOGO ORROROSO.
 
jogos online de menina
2012 - 2014 - Jogos Online de Menina - Power by Franceli e Daniel - Deus é Tudo
echo '