Calculadora do Amor

Jogando Calculadora do Amor no Jogos Online de Menina
Descrição do Jogo
Calculadora do Amor - No jogo Calculadora do Amor você tem que colocar o seu nome e o do seu amado para calcular quantos % vocês combinam.
Como Jogar
MOUSE Controla todas as ações do jogo
Categorias do Jogo

Jogos de testes

Qual é o teu Estilo de Esporte

Qual é o teu Estilo de Esporte

Escolhe a melhor resposta para cada pergunta e descobre o teu esporte ideal....
Teste de Beleza 2

Teste de Beleza 2

Neste teste respondendo algumas perguntas você vai descobrir que tipo de maquiag...
Teste do Amor

Teste do Amor

Todas as garotas não têm uma paixão secreta? Informe os seus detalhes e os do se...
Teste de Pratos de Férias

Teste de Pratos de Férias

Faça o teste para descobrir que tipo de cozinha melhor combina no seu estilo de ...
Teste Sobre Sushi

Teste Sobre Sushi

Neste jogo é feita uma série de perguntas: clique numa imagem para dar sua respo...
O horóscopo do estilo: Leão

O horóscopo do estilo: Leão

Consulta os factos do dia para este signo do zodíaco e descobra os mais fantásti...
Barbie e Ken Segunda Chance

Barbie e Ken Segunda Chance

Barbie terminou com o Ken, ele esta se sentindo sozinho e esta postando no faceb...
Qual é a sua Canção de Amor do Dia?

Qual é a sua Canção de Amor do Dia?

Descubra neste teste qual a musica de amor do dia. Todo dia você pode voltar par...
Teste do Amor 2

Teste do Amor 2

Faça um divertido teste colocando o seu nome e o nome do seu amado para saber qu...
O Melhor Teste de Amor

O Melhor Teste de Amor

Você quer saber quais são as suas chances com seu amor? Coloque seu nome e o nom...
Facebook Jogos Online de Menina
Google +1 Jogos Online de Menina

65 Comentários

JÚLIA PEREIRA SANTOS
É ÓTIMO ESSE JOGO.
glacienne
esse jogo é muito chato e falso
henrique
gos tei muito da brincadeira suas
jaiara
adorei esse jogo muito legal
wat wat
n ta carregando mais quando carregar eu digo meninas se deo certo na verdade meo nome é o quase o mesmo da minha perssonagem é so trocar o j por y e tira o e do final e troca o n que é a penutima letra por m
DANIELA
e muito legal
Michelayne Oliveira
Muito legal
ana luisa
o meu deu 100 com o ricardo
gaby oliveira sousa
EU AMEI ESSE JOGO 100%
dulce maria
o meu namorado bernardo deu 100 ele e lindo
andreina
To apaixonada por vc
eduarda e marcos
eu joguei e achei bobo demais um pouco ruim e pouco bom os resultados sao pouco bons.que horor.
Camile
Muito legal!!
eduarda
Eu nao consigo fazer pelo celular
eduarda
Eu nao consigo fazer pelo celular
eduarda
Eu nao consigo fazer pelo celular
Vanessa e Kristhain
amo jogos de testes e tambem ammo meu amor kristhian Nascimento <3 meninas eu e ele deu...ja ja eu conto pra vcs tchau bjuss
Femmilli
Ese jogo e muito legau
emilly
o meu deu com lucas 44 por cento ele e lindo
ana laura
o meu deu 100% adorei o resultado.
Eu
Que fodastico
iara
O meu deu 98%
gaby
KKKKKKK eu coloquei romeu e julieta e deu 12%
aninha
bmanu cale sua boca que ninguem ti perguntou nada
ingrid
adorei esse jogo
bete
goste mas fiquei triste por, não te dado o numero que eu queria
nicolli
é muito,muito,muito legal eu adorei
luana
ai eu gostei muito foi demais
bia
o meu deu 53%
bmanu
D+ esse jg é mt chato. Blé. Mas com relação ao site, ele é mt bom. E é por isso que vcs tem que comentar o máximo possível, pq tem uma mna querendo cancelar o GGG. O meu pai e o pai dela são ricos e amigos e é por isso q eu peço pra vcs, comentem bastante
rúben miguel gonçalves rocha
olá eu gosto muito do olaf .
kátia dias
vou convidar minha amiga para jogar!
kátia dias
muito bom!
maria
OI PESSOAS DO OUTRO NLADO DA TELINHA VOCES TEM QUE AMAR A DEUS E NAO ESSES JOGOS DE HOJE EM DIA TELINHA DA ADORADORA DE DEUS CLARA
poli
muito legal
bia
nao gostei nao foi legal
jessica
eu fiz com migo e deu tudo de bom
ma ju
o menino q eu gosto deu 24% eo da minha amiga deu 74%
estefani
amei esse jogo tem tudo a ver comigo
kenna
Legal da minha amiga alissia foi 100%!
rayssa
e bommmm
mariana
adorei mt bom kk
Vitória
Amém esse jogo eu fui 100%
anonimo
jogo chato
isadora
barbie e ken 22 por cento
bea(anna beatriz)
:D DEU CERTO KKKK BRYAM E EU
vitoria
muito legal demais
mariana
da hora demais addooorrrreeeii
maria
ainda nao jouei.mas quero que vcs postem,esse jogo,nas sujeitoes de jogos.
vivi
1oo sem sou muita sotuda

Envie o seu comentário sobre o jogo

Avatar