Formatura da Barbie

Jogando Formatura da Barbie no Jogos Online de Menina
Descrição do Jogo
Formatura da Barbie - Barbie acabou a faculdade, hoje ela vai para festa de formatura e você poderá vestir e escolher um estilo de cabelo para Barbie arrasar. Divirta-se!
Como Jogar
MOUSE Controla as ações do jogo
Categorias do Jogo
 
Video Formatura da Barbie

Jogos da barbie

Barbie Moda da Galáxia

Barbie Moda da Galáxia

Vista nossa amiga Barbie, com lindas roupas com o tema galáxia. Capriche na maqu...
Barbie Tratamento para Pele

Barbie Tratamento para Pele

Barbie esta precisando de um tratamento para pele, seu rosto esta cheio de espin...
Super Barbie Cirurgia do Joelho

Super Barbie Cirurgia do Joelho

A Barbie Super Pink vive salvando a cidade de todos os problemas, mas hoje em um...
Barbie e Elsa

Barbie e Elsa

Barbie e Elsa foram em um evento com looks iguais. Tudo que você precisa fazer é...
Casamento da Princesa Barbie

Casamento da Princesa Barbie

Jogue este jogo e divirta-se ajudando a Barbie a se preparar para o dia do casam...
Barbie e Ken na Balada

Barbie e Ken na Balada

Barbie e Ken vão aproveitar o final de semana para se divertir. Vista a Barbie p...
Barbie Super Princesa Vestidos Brilhantes

Barbie Super Princesa Vestidos Brilhantes

Barbie esta de bom humor hoje, ela acordou com vontade de vestir um vestido chei...
Barbie Popstar

Barbie Popstar

Barbie precisa de uma super produção! E claro que ela contratou você para ajudar...
Barbie Ladrão Namorado

Barbie Ladrão Namorado

Barbie quer roubar os namorados das princesas da Disney, e você pode ajudar. Esc...
Barbie Passeio de Bicicleta

Barbie Passeio de Bicicleta

Sensacional jogo de mountain bikes com a Boneca mais famosa do mundo, a Barbie, ...
Facebook Jogos Online de Menina
Google +1 Jogos Online de Menina

147 Comentários

games para meninas <3 01/05/2016
adoro esses jogos da barbie e tbm adoro esse site S2 muito top <3
Lilly 25/04/2016
Esse jogo é muito bom ameiii nunca vi um jogo tão bom quanto esse
welen 04/11/2015
imcrivel adorei
Mariana 18/08/2015
eu muito bom esse jogo eu amei joquem e supe meca legal vcs vao gosto vale apena jogo
maria clara 25/07/2015
amei
elsa 13/07/2015
esse jogo e bem legal
mali 10/07/2015
é fixe
Gabriella 24/06/2015
Amei o jogo
nicoli 15/06/2015
muito legal
anaa cristina 08/06/2015
adorei essse jogo estou aviciada
laura 06/06/2015
virão a minha barbie
Giovana 19/05/2015
É até que esse site da pro gasto
Ana 04/04/2015
Feliz pascoa pra todos <3 beijos
mery 04/04/2015
y love the game
evelyn 30/03/2015
não carrega
amaralina 05/03/2015
legal,muito legal.
tabita 28/02/2015
amei esse jogo..
jady fernanda 21/01/2015
gostei mas ñ gostei muito ñ descupa...
mariana 19/01/2015
minha mae disse que pareço a anna por que sou muito tagarela igual a anna e por que meus olhos sao igual o dela e tenho tipo uma mecha no cabelo igual o da anna amoo a musica voce que brincar na neve tenho o filme frozen quase morri quando minha mae compr
samara 16/01/2015
gostei otimo jogo vele a pena jogar !!
Emily Rie 08/01/2015
EU ADOREI GOSTEI
VICTIORIA LINDINHA 12/12/2014
eu adore o jogo os jogos da barbie e muito legal
lara 12/12/2014
eu amo a barbie
rochele 24/11/2014
isso e tao duble chik
Carmem Beatriz 20/11/2014
gosto mito
utf7k 15/11/2014
esse jogo e irado
emilly 15/11/2014
voces são umas gracinha e eu sou a POLLY e voces beijo.
megan 03/11/2014
Amei esse jogo é top e divertido !!! A minha prima tbm gosta muito deste jogo !!!
Megan 03/11/2014
O jogo é irado muito top amei !!
cristal 28/10/2014
minha mae acha que eu pareço a Elsa por causa dos meus olhos azuis e de ser branquinha adorei o jogo
kailane 19/10/2014
muito bom
amanda 17/10/2014
adoro
amanda 17/10/2014
adorei
Ana 16/10/2014
adorei sqñ
leudilany 12/10/2014
legau
Deborah 06/10/2014
Se liga Mariane voce que é chata
joyce 03/10/2014
nossa eu jogo nesse site a bastante tempo porque esses jogos são muito legais
yslane 03/10/2014
nossa adorei
mariane 02/10/2014
ese jogo nao demora mais e chato
yasmin oliveira 01/10/2014
muitobo
rayza 25/09/2014
adoorei
ana alyce 23/09/2014
adorei vou jogar sempre
grace elizabete borges santos 16/09/2014
#adorei<3#
MILA 13/09/2014
legal mais um pouco enjoado
lais 10/09/2014
amei esse jo e daora beijo
ana gabriela 09/09/2014
100
nicole 08/09/2014
100
taysla 08/09/2014
esse jogo e top top
anonima 06/09/2014
esse jogo e nota 100.
eusa 05/09/2014
oi meu nome e deborah eu amo os jogos da brabie

Envie o seu comentário sobre o jogo

Avatar