Jogos de Meninas
»

Vestir a Barbie para ir ao Shopping

» Jogando Vestir a Barbie para ir ao Shopping no Jogos Online de Menina

Descrição
Vestir a Barbie para ir ao Shopping - Hoje barbie está no shopping para fazer compras. Ela quer comprar roupas para ela e presentes para seus amigos e familiares. Barbie adora fazer compras e ela gosta de se vestir com roupas especiais em dias como este.
Como Jogar
Mouse Controla todas as ações do jogo
★ Tamanho do Jogo: 747 KB
★ Avalie
381 Comentários
 
20/04/2015
nicoli
GOSTO DE ROKI
09/04/2015
Leticia Vieira
Que jogo bom - a minha fikou linda
29/03/2015
CECILIA
amei o jogo e muito bom a minha ficou a mais bonita
22/03/2015
itauana
eu adoro todos os jogos
19/03/2015
julia dark
eu adorei de esse jogo
12/03/2015
Leticia Neves
Sua Idiota se vc ñ gostou do jogo pq vc jogou ? Vc só sabe criticar me diz um jogo bom 'Amanda' Puta Que Pariu Meu
11/03/2015
Leticia Neves
fernanda os outros podem até acreditar mais eu ñ acredito em vc sabia ? pq se vc fosse de '' PARIS'' vc ñ falaria a nossa lingua vc é uma tapada pensssa q a gente é burra vai se F Idiota
10/03/2015
andreia
esse jogo é muito legal
07/03/2015
ana clara
amei
09/02/2015
Emily
muito chato+
02/02/2015
bruna.s.s
Metidas deichen de serem bobas e muito chatoo
12/01/2015
maria elisa alexandrino
otimoo
07/01/2015
natalia
o jogo da frankie e muito legal eu gosto muito do jogo dela
27/12/2014
livia
Eu gostei desse jogo
24/11/2014
nycole
Adoro seu jogos acho muito legal.
22/11/2014
kawany clarinha duda taynara
gostei muito continue assim
26/10/2014
bruna de s. s.
o bando de picaretas pare de ficar caida por esse jogos eu sei que voces gostam da barbie mas olhem para esse jogo e chato para caraanba
16/10/2014
mykaely
Bem legal gostei muito!
13/10/2014
weyda rayeze
muito legal amei
11/10/2014
julia
super legal adorei
01/10/2014
debora
esse jogo e maneiro gostei muito quem ja jogo curte
17/09/2014
kauane
muito bom
08/09/2014
mariaclara
a mei este jogo
08/09/2014
simone
gente se vcs nao gostam porque jogam?
30/08/2014
nalanda
muito legal esse jogo eu gostei de verdade !!
27/08/2014
stefani
muito massa meu é legal
25/08/2014
mariany
eu ameiiii esse jogo eu vou jogar outra vez
18/08/2014
adrieliii
verdade gente e otmo esse jogo
11/08/2014
roberta melissa
n gostei
10/08/2014
marian viana
esse jogo e muito chato nao sei como voces gostam criancinhas
09/08/2014
M.eduarda r.
polly ela e bonita
08/08/2014
viviane
oi bloom assisto todos os seus filmes e seus jogos linda te adoro tenho todas suas bonecas tenho 26 delas e a que eu mais gosto e voçe bloom thau...
31/07/2014
grazi
otimo
14/07/2014
julia
aff caroline vai estuda sua tapada
12/07/2014
ludimla
e muito legal
12/07/2014
ludimla
e muito legal
12/07/2014
ludimla
e muito legal
12/07/2014
ludimla
e muito legal
12/07/2014
ludimla
e muito legal
12/07/2014
ludimla
e muito legal
12/07/2014
ludimla
e muito legal
12/07/2014
ludimla
e muito legal
12/07/2014
ludimla
e muito legal
12/07/2014
ludimla
e muito legal
11/07/2014
fernanda
e legal k eu sei de moda moro em paris acreditam
10/07/2014
any
esse jogo e muito chato e e muito de criançinha
07/07/2014
diuliene
adorei amei e demais gostei mais
05/07/2014
crislayne
esse jogo e bastante legal e minha prima jogamos e adoramos ele e otimo
04/07/2014
carmem beatriz
amei
03/07/2014
Amanda
muito ruim
03/07/2014
natalia
af caroline nunca vi uma menina tao chata como vc sitoca hellouuu e o beijinho no ombro pra vc que nao tem nada pra fazer e vica criticando a vida dos otros vai caça auguma coisa pra fazer +louca
01/07/2014
paula
eu gosto muito da barbe sou limda como ela tenho todos so filmes
20/06/2014
maria hyorrna
eu amei vistir a barbie essejogo é tão legal beijos..
18/06/2014
maria
bloom eu tenho 40 cd seu linda a flora e a stella e linda tambem voce eu assisto todos os dias na nickelondeon....
17/06/2014
yASMIN
E MUITO LEGAL JOGAR ECI JOGOS DA BARBIE RICA
13/06/2014
raysa gata
amei vesti a barbie
10/06/2014
emillyn
eu gostei dese jogo ele e maneiro eu so linda
09/06/2014
wyllaynne
gostei de mais muito bom este jogo olá jente sou de lagoas bjssss
24/05/2014
ana vitoria
esse jogo ele e legal ten ropas legal eu amei de 111000+
23/05/2014
maria
legal gostei
23/05/2014
kailane
meninas mi adiciona no face é kailane morais
18/05/2014
ana vitória amorim rodrigues.
gostei do jogo super bom thau.beijo....
18/05/2014
emily
gostei do jogo
04/05/2014
dedabiafd
que chato e igual a samanta
04/05/2014
cheila
fernanda chata tomou o meu lugar
03/05/2014
thalita
ai agora sou viciada nesse jogo ninguem me tira kkk amoooo
03/05/2014
thalita
ai que show amei e d+
01/05/2014
aline
e mutito legal
01/05/2014
alicia
adorei parabens
25/04/2014
bruna
esse e super maneiro
21/04/2014
karla
ola gente o meu nome e karla eu amei este jogo tchaul ate mas
20/04/2014
tainara
eu achei este jogo muito pessimo nao da pra jogar esse jogo de tao pessimo que e me arrependi de ter escolhido essejogo
19/04/2014
mariana livia ferreira
muito legal
19/04/2014
maria eduarda
legal
09/04/2014
monique tavares
pense numa nota de 100 depois olhe debaixo do teclado
 
jogos online de menina
2012 - 2014 - Jogos Online de Menina - Power by Franceli e Daniel - Deus é Tudo
echo '