jogos de pascoa
26/03/2014
»

Vista Vênus McFlyTrap

» Jogando Vista Vênus McFlyTrap no Jogos Online de Menina

Descrição
Vista Vênus McFlyTrap - Venus McFlytrap é a filha do Monstro Planta. Embora ela pareça durona e intimidadora, ela é realmente muito compassiva, especialmente com as plantas.
Como Jogar
Mouse Controla todas as ações do jogo
★ Tamanho do Jogo: 3 MB
★ Avalie
Adicione o jogo no seu blog ou site:

88 Comentários
 
Duda F. R.
fofa venus
LILE ROSSA
amei
evellyn
e gostei um pouco so nao e muito bom nao
lesley
amei maneiro
larissa
adorei e dimasi
Beatriz da Silva
Eu amei esse jogos
Raissa
eu sou a fan numero um da lagoona
lagoona
nota 100 pra esse jogo achei d ++ s2s2s2
KAROL
AMO A CLAWDEN WOLF EU SOU ELA E SEMPRE VOU SER OK ;)
MIRIELLY mcflytrap
eu sou vc venus eu amei seu jogo
camilly
OTIMO AMEI.
isadora
adorei kk bjs
erica
eu adorei esse jogo ele e muito legal
francielly
paixao e´quando uma pessoa se apaixonar por vc ta´ tamyllyn.amo de paixao as monster high
francielly
nossa q legal
grazielly
ADOREI.EU JA OUVI MUSICA TAO LINDA IGUAL ESSA.OTIMO
hellen
amei nota 100
roky
amei esse jogo principalmente a música
dani
Amei o jogo e também a música d+!
mariana
adorei
nanda
muito legall
cm camarya
se alguém souber oque é paxão explca para a Tamylly que t 11 anos e anda namorando os caras das casadas??!!
maria eduarda
jogos emcriveis adoro voces
Anne :3
Amei a musica qual e ?
BRUNA SILVA
FRANKIE O NOME DA MUSICA E FRANKIE BESTA
carlota
adorei
frankie
Alguem sabe o nome da musica por favor ou até do cantor escreva
giovanna
que chato
maria eduarda silva
chatooo nota 0
eduarda ucceli
esse jogo e mal fofo e lindo amo as monster high principalmente a cleo de nile e a draculaura clawdeen assinado eduarda ucceli
ju
coloquei rabo de cavalo,vestido preto de ziber na frente,salto alto preto,colar,brinco de flor,amei o jogo da Venus
maria
AMEI O CAFE DO DUSCI
Jade
eu adorei o jogo,as roupas,a personagem e a música
DUDA
ELAS NUNCA PARAM DE APRONTAR SOCORROOOOO
cleomaysa
oi tudo bem
fabielen
adorei e pra lara é high escreve direito
emanule
e uma linda sereia mesmo
DRACULAURINHA !
oi ! GOSTEI JOGO NOTA : 3222111100
maria eduarda
adorei
gisele
eu amo draculaura ela e dimas amo ceus filmes edimas ela e fatatica teamo dracula
dani
Esse jogo é d+ , e a música também é d+ é maneiro
mili
eu adora a venus e a spectra sou fã numero 1 delas
frankie12
que jogo legal
eduarda
oi meninas
leticia mota mello
oi calerinha tudo bem?
maiane de lara
Oi...adorei esse jogo melhor do q os q n entra no click jogos...mas enfim AMEI O JOGO+...beijoca de mai..
maria alice
i love monster high
maria alice
i love monster high tenho 3 bonecas e minha prima tem 5 bonecas
eloisa
legal e mneiro
carol
amo
sara
soper mega chou
joana paula
adorei amusica e a minha favorita
jasmine
eu adorei esse jogo ele e´ 10
bruna
ola tudo bem eu e as minhas amigas somos muito fam de vc somos a fan 1 beijo
ana
nossa que foda kkkk
Vênus McFlyTrap
Perfeito exepcionalmente perfeito ameiii q jogo maravilhoso e eu amo a Vênos I <3 Vênus McFlyTrap
amanda osti
gosgtei
Bloom
esse jogo é super e a musica nem se fala
gabriella freitas
kkk eu gostei muito
grabriel
oi gatas nao liga pro que eu vo falar mas eu gostei do jogo valeu
lara
eu adorei jogar os jogos da monstre hagh
karla
amei
suzana
Elas são lidas e muito fofas
julia
eu adorei o jogo
JULIA
EU ADOREI ESSE JOGO EU AMOR VC VOCE E GATA EU SOU SUA FAN DE .
mariana henrique
gostei
joana
adorei eu tenho a venus a clawdeen wolf a draculaura e a abbey em boneca
barbie
adoro essa musica e glade you came da bamda the wanted!!!
lia samerlys
oxe q jogo chatinho
Jenny
Y love Monster high ( principalmente a Draculaura e a Clawdeen Wolf )
line
adorei/
CALENDRA
AMO MTO THE WANTED
CALENDRA
amo a venus
Sabrina
adoro esses jogos sao d++ e as bonecas sao lindas eu tenho quase tds
manuela
amei os jogos monster hing
jaqueline
tá bom
CALENDRA
+ OU - Ñ GOSTO QUANDO ELA CHINGA VC ISSO ME DEIXA TOTALMENTE REVOLTADA! JAQUE MEU NOME MESMO É AMANDA + Ñ SOU A MESMA Q BRIGA COM VCS BOTEI CALENDRA PARA VC Ñ PENSAR Q SOU ELA TÁ
jaqueline
calendra vc gosta da abbey
ana
pessimni
CALENDRA
Q JOGO LEGAL E A MUSICA TOTALMENTE MANEIRA E MTO D ++
vitoria
#gostei!
Millena
adorei
daniely
adorei esse jogo
abbey
amanda chata chata
amanda
ameii
dayane
o meu nao carrego
yasmin
otimo llegal
yasmin
otimo amei
 
jogos online de menina
2012 - 2014 - Jogos Online de Menina - Power by Daniel e Francely - Deus é Tudo