Jogos de Meninas
»

Barbie e o Castelo de Diamante

» Jogando Barbie e o Castelo de Diamante no Jogos Online de Menina

Descrição
Barbie e o Castelo de Diamante - Jogue este jogo do Filme Barbie e o Castelo de Diamante.
Como Jogar
Mouse Controla todas as ações do jogo
809 Comentários
 
02/03/2015
elsa
que jogo chato
26/02/2015
nicolly
vamos ver se eu vou gostar desse
20/02/2015
jhenyffer
eeuh... não gostei muito e meio chato e muito sem graça :(
18/02/2015
yasmim
eu amei esse jogo se fosse por mim daria a nota de um milhao de estrelas
12/02/2015
graziela
adoro esse jogo sou craque e meu jogo favorito de todos os jogos adoro esse jogo ?
12/02/2015
graziela
adoro esse jogo sou craque ja ganhei umonte de premio esse jogo e 1000 poriço ele e meu favorito melhor jogo de todos!!!!
09/02/2015
angela
desde pequena eu jogava esse jogo eu nunca arrasei tanto eu comsegui ir no nivel dificil
03/02/2015
chistiann
legal
30/01/2015
marisa
esse jogo é muito, muito, muinto chato eca da vontade de vomitar as musicas?!
28/01/2015
Nathalie
esse jogo da barbie o castelo de diamate e muito legal eu ja joquei varias vez e muito bom
26/01/2015
Nayra
Esse jogo é muito legal dou nota 10 pra ele
21/01/2015
mc gui me
bj cristal muitos bj
20/01/2015
nicole
este jogo e muito chato vcs que são retardadas de gostar deste jogo horrível ;chato ; feio ass; Nicole
20/01/2015
duda
ameiii
20/01/2015
evily
esse jogo é bem legal
15/01/2015
Naiely Vieira Duarte
Eu amo esse jogo é muito legal :3
14/01/2015
camylla cordeiro
amei que mim aviciei 24 horas jogando
14/01/2015
camylla cordeiro
esse jogo e demais quem não gosta dele e muito cheia de frescura
13/01/2015
Mariana Lorrany
esse jogo é muito bom legal
12/01/2015
elsa
adorei esse jogo
09/01/2015
helem
muito bobo e voces oque acharao
09/01/2015
helem
achei muiti bobo e voces meninas
09/01/2015
PAMELA
MUITO LEGAL? AMEI
09/01/2015
jenniffer oliveira
E MUITO LEGAL FESTIR A BARBIE PARA PATINAR NO GELO AS ROUPAS SÃO MARAVILHOSAS
01/01/2015
emilly ramos
gostei muito vcs que tem mau gosto
25/12/2014
maria eduarda
esse jogo e legal
21/12/2014
yasmim oliveira silva
esse jogo e muito infantio muito chato kkk
21/12/2014
Yasmim Oliveira Silva
achei esse jogo chato muito chato tem outros jogos da barbie melhor do que esse....kkkk
19/12/2014
Letícia
Muito chato...nunca mais vou jogar esse jogo porque é super chato
16/12/2014
sabrina
gato gostoso deliçioso bonitâo...
13/12/2014
INGRIT
muito bom este jogo
13/12/2014
INGRIT
muito bom esti jogo
11/12/2014
renata
bom d+ da comta
11/12/2014
ANA CAROLINA
CHATO DEMAIS
10/12/2014
nina
muito ruim
08/12/2014
MARLINDA
VCS NAO SABEM O QUE ESTAO FALANDO ESSE JOGO E MUITO INFANTIL
08/12/2014
pamella
musa voce e demais e as suas amigas e e legal kkkk...
06/12/2014
maria eduarda rocha da silva
maria edura rocha da silva eu queria muito viajar mundo da diney da frozen
04/12/2014
julha
eu gostei muito desse jogos
02/12/2014
TAFNIS
AMEIII
02/12/2014
crislaine
eu amei esse jogo
29/11/2014
maria eduarda marciel
e chato chato
26/11/2014
Aimê Z. M
AMEIIII!!!Adorei esse jogo
26/11/2014
Aimê Z. M
que da hora que é esse jogo
26/11/2014
LETICIA
GENTE AMEI ESSE JOGO ESPERO Q UM DIA VCS FACAM UM JOGUINHO DESSE SO QUE COM A CHELSEA E A STEICE OK ESTOU ESPERANDO UM BJAO
24/11/2014
barbie
legall melhor que bem 10
24/11/2014
ana gabriela
barbie eu queria saber se vc tem um facebook eu adorei seus jogos.
22/11/2014
juliazaquetti
ADORREEEEIIII AMEI ESSE JOGO BANDO DE CARA DE CUUHHHH AMEI PRA PORR+ KKKKKK SQN <3
22/11/2014
juliazaquetti
ADREI AMEI ESSE JOGO <3
21/11/2014
leticia
uhhhuvuvuvuvuvuvuvuvuvuvuvuvuvuvuvuvuvhuhuhhhuvuvuvhhh
20/11/2014
thamires
nao gostei achei chato mas consegui muitos nivels
19/11/2014
Diana
Meu antigo comentario saio errado . Eu quis dizer ADOREI???!
16/11/2014
Diana
Dimais e muito legal a musica .ADOREI??!!!!
12/11/2014
Maria Leomara
esse jogo é o melhor de todos é o Massimo amei esse jogo
09/11/2014
gabrielle
amooo frozen
08/11/2014
julia gabriella
Esse jogo é d+?
03/11/2014
elsa
não gostei
29/10/2014
maria nicole
Ela é muito bonita e eu gosto muito dela Queria ser igual a ela, mas também sou muito gata.
28/10/2014
maria eduarda
que legal adoro jogar esse jogo??!!
24/10/2014
yasmim alvarenga
se eu nao tivesse aula eu ficava jogando o dia todo.
24/10/2014
yasmim alvarenga
adorei o jogo
21/10/2014
kamila de aubuquerque santo
eu gosto do jogos da barbie mai ten augus que e meio brega mais barbie eu sou sua fa numera 01
16/10/2014
cristina
esse jogo e bom d+.
16/10/2014
amanda
amei esse jogo da barbie
16/10/2014
alice emanuella
que jogo chato tó brincando é irado
11/10/2014
vivi
aqdoro esse jogo
10/10/2014
natalia
adorei muito leal
05/10/2014
clara
legal muito
04/10/2014
maria eduarda da silva
nossa estou encantada com esse jogo;
04/10/2014
isabele
ñ e tão assim
30/09/2014
grazielli
eu adorei esse jogo
30/09/2014
camila dantas
eu nao joge ainda e bom ou rui
27/09/2014
debora
mais ou menos
24/09/2014
kamila
esse jogo e muito besta
20/09/2014
eduarda
eu ameiii. e para as meninas que não gostaram, porque ccomentaram?
 
jogos online de menina
2012 - 2014 - Jogos Online de Menina - Power by Franceli e Daniel - Deus é Tudo
echo '