jogos de pascoa
18/04/2014
»

Barbie e o Castelo de Diamante

» Jogando Barbie e o Castelo de Diamante no Jogos Online de Menina

Descrição
Barbie e o Castelo de Diamante - Jogue este jogo do Filme Barbie e o Castelo de Diamante.
Como Jogar
Mouse Controla todas as ações do jogo
Adicione o jogo no seu blog ou site:

780 Comentários
 
Joyanne Guedes
Odiei >> Mentiraaa Ameiii
marli
te amo muito sou super Fã te amoo linda vc e mito preciosa vc e uma flor te adoro linda da da???
luany costa
eu das winx eu so a stella do chiquitas eu so a bia
tays
ameiiii
GABRIELA
ESSE JOGO É DEMAIS EU AMEII
WANDA DIAS
A MUITO TEMPO EU NAO JOGO ESSE VMSNJFGJFN ÇJ BJHBV LH JMGJHD WANF GINA GINA KMVFUBVN JGHBM MVNJBNGMNJBG
cibelly
adoro edte jogo
katy perry
My name katy perry my seguer yes noy face katy perry <3 vc's kityy fanr ...!
debora
gosto muito da barbie e das irmas dela.
luana
adorei esse jogo
fstima
eu tenho a coleçam de todos os devd da barbie
stella carvalho de oliveira
e muinto legal
eloisa
gostei muito desse jogo nos ajuda toca violao
yasmin
legal amei
tati\chiquititas
oi tudo bem meninas vcs assistem chiquititas que assistem ne bejocas
NATALIA
ADOOORO
Dafine
é muito legal esse jogo
daniellyy
amei demais
debora
Odiei.
ana Clara
Legal
GABRIELY
me procurten na fece gabriely sila
CAMILLY
MUITO BOM ESTE JOGO ADOREI
mc gui
eu jogos de meninas
anitta
gostei muito qualquer dia vou jogar novamente
isabella
adoro este jogo
josiely
chato nao perda o tempo :0
gaby
hjhhugu
deiliayne
legal deuce kkkk
sabrina
amo esse espre ganho
amanda
eu amei
karen
amei o jogo crianças
Josane
Amei esse jogo,demora pra abrir mas é bom..
debora
muito legal!
Lays
Ai acabei de joga Barbie e o castelo de diamante o jogo foi um máximo mais poderia de sido bem melhor se fosse em português eu ia <3 . . .
ANA PAULA
ameii
ana clara
muito legal jogo varias vezes todos os dias
raquel
gostei do jogo mais demora pra abrir
kellem Vitoria F.S
OLA EU SOU KVFS EU GOSTO DE MUSICA E QUANDO EU CRECER VOU SER ESTILISTA TENHO 9 ANOS NASCIR 12/02/2OO5 QUEM QUER SER MINHA AMIGA DO FACE E VITORIA FERNANDES TA
Roseli Ferreira de souza
+ou- esse jogo
ESTER
esse jogo e shom
luiza
Foi amor a primeira vista!adoreeiiiiii...?!
eulalia
lindo
LAISLA CRISTINA
AMEIE ESE JOGO
LAISLA CRISTINA
ADOREI MAIS A DO QUE OS OUTROS JOGOS VOU JOGA A NOITE TODA
wanda dias
GOSTEI MUITO DESSE JOGO ELE E MUITO LEGAL
vivian
amei os jogos beijos
fernanda
eu gostei do jogo ele e muito legal i e divertido
aida
o jogos e bom
mc gui
woooo minhas fas beijao e o bonde passou minhas fas observou e o mc gui neste daqui eu vou que vou
wanda dias
adorei esse jogo e totalmente incrivel
Janneyde Vasconcelos Nasciment
jogo legaaauuu
yasmin
mai ou menos esse jogo
mirelle
nosa que massa gente eu adorei amei e a musica dela é dimais
bianca
esse jogo é muito legal
rebeca
muito legal !!!
Gabriela
Eu gostei muito do jogo! Eu Adoro a Barbie!
ellen
amei o jogo
kassia
oi para voceis olha a musica de barbie a esquesi nao e musica e asim eu nao me acho eu me amo beijos para todas que nao percao a esperança de sonhar que deus abensoem suas familia que osenho protegao v
verônica 12
Olá Flavia eu quero ser sua amiga eu moro no leçois e tenho 12 anos.
gisele
eu gostei muitooo
samara
eu ameii
giovanna
Achei um pouquinho legal
bia
eu adoro a barbie deis de 8 ano de idade
adonnayra
este jogo é muito bom
ANDERSON
OI
giovana
muito legal...
alanys
eu gostei muito desse jogo bjjjjsss
lara
eu adorei esse jogo e muito legal
gisele karine
esse e o jogo mais legal gostei
julia
essse jogos sao um lixo nao entra se entra e depois que eu tiver morta prefiro ir namora muito mais ineresante...
maria wiliane
legal!!!,muito legal
isabellemouracunha
amei
stefani
ESSES JOGOS SAO TAO LEGAL PARA MINHA VIDA
LENNA
acrediteeste avatar e meu caema AMEY STE AMOOOOO
jeniffer
eu amei
jeniffer
eu ammei só q nao
raissa
esse jogo demora em
KAUENY
ESTE JOGOS EMUITO CHATO QUEM ACHA ISO LEGAL E UN GRANDE BURRO E INDIOTA TODOS VOCES E BURRU UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
kelry e eldaa
adorei
isabel
esse jogo e uma beleza
kennya
a barbei e de mais eu amei o jogo dela e ótimo joga o jogo da barbei andando de bicicleta e todos os jogos são legal de mmmaaaiiisss
gigi
eu amo muito muito esse jogo dimais e massa
SteppanIÎÎÎ
esse jogoe do baguiooo meu vai tomar nooo c@#$%¨&&
paula fernandes
passei para um oi e dizer para a barbie que ela esta de parabens
mia santss
legal!! so que não ne
keli
dee1++++
alicie conte
nossa legal esse jogo
rita
ela e muito lindaaa
laesia
legal!!sqn
flavia
quem quer ser minha amiga e só ir no comentario e diz que quer ser esse e o meu apeldo flavia mas nao possso falar meu nome de verdade moro em pedro afonso e vc que quer ser minha amiga onde vc mora
stella
eu amo o filme barbie e o castelo de diamante bjsss
bruna
legalll mais demora
bruna
e demorad ne gente
sanara dourado dos santos
esse jogo e maia ou menus
barbie
gente que bom que vcs estão gostando do saiye
larissa vitoria
legal só que não
alice
legal!!!Sò QUE NÃO!
rafaella
esse jogo e de mais muito legal
JENNIFER
os jogos da barbie e muito legal
raquelly
eu adorei
 
jogos online de menina
2012 - 2014 - Jogos Online de Menina - Power by Daniel e Francely - Deus é Tudo