copa do mundo
jogos da copa do mundo
24/07/2014
»

Barbie Veterinária

» Jogando Barbie Veterinária no Jogos Online de Menina

Descrição
Barbie Veterinária - Vamos brincar com a boneca mais famosa do mundo? Ajude a Barbie Veterinária a cuidar de todos os bichinhos da sua clínica atendendo com carinho e rapidez, todas as necessidades deles. Divirta-se!
Como Jogar
Mouse Controla todas as ações do jogo
★ Tamanho do Jogo: 2 MB
★ Avalie

490 Comentários
 
Emilly.S
esse jogo e um macimooo
ana luisa
o jogo mais legal que eu ja joguei contando com os outros
thaylane
concordo com voces laura e manu eu tamben nao gostei??!!
elsa
esse jogo e legal
malu
comcordo com vc LAURA,eu tambem nao gostei.
Flavia FC
muito legalzinha quem tem instagram meu nome ta flah vinha
Daniela
is o jogo passei todos niveis
jeisse@
OI AMIGAS COMO TAOM SESENTINDO? ACHEIESSE JOGO MUNTO LEGAL E VOCES
sophia
ok
barbie
sou feliz em ser mae e uma menina eum menino se quizer jogor etendo bote jogos da barbie tendo o bebe
juliana pas
romo ao hexa
denise silva da mata
chatoe de criansa eu tenho 27 anos prA QUE EU VO JOGA ISO E UMA PORCARIA
sarah vitoria
belo jogo barbie adorei
laura ferreira de souza
o jogo da barbie veterinaria pode ser fofinho mais eu nao gostei
sara
eu te
sofia.
oi barbie soueu de novo ola barbie eu te amo beijos tial
cassandra
ameii
yara
que jogo que demora um seculo gosto mais da frozen meu deusssss
isabella
eu teamo barbie beijinhos e abrassos
Larissa emanuela
Eu vou se veterinaria quado crece.
priscila
mais que esse e o jogo mais chato do que eu ja vi
Kawany
Eu vou se veterinaria ou medica pediatra quado crece.
lucimara
adoreik
fatima
tem gemte que tem animais e mautrata quem comcorda comigo?
Maria Eduarda
Gostei é muito legal
pamela
ADORO ESPERO QUE VOCEIS TANBEM GOSTEM
vitoria
quixatok?!z
laura lopes pael
este jogo é muito legal
victoria
foi muto bom
Gabriela
eu adoro animais eu tenho 5 pássaros e um cachorro
samoliq
tenho 123 barbis la em casa estou jogando em um saibe
camilly
IRADO
Sara Melo
LEGAL rsrsrrs!
brunna
eu amo a barbie muito
Barbie
Que legal amei esse jogo.
camylla
muito bom, adorei
Débora
eu adoro animais principalmente cachorros
larissa
eu gostei todos jogos da barbie beeijo
maria
amei
nicole
amei mas no segundo não consegui MAS ADOREI BEIJOS DA NICCCCCCCCCOLLLLLLLLLLLLLLLEE
EMILLY THAYNA
E MUITO LEGAL
natalia
oi eu gostto de voce ta e do seu jogo tambem
rafaela
esse jogo e legau
giovana
o jogo da barbie veterinaria e legal so que nao
ANA GABRIELA
barbie vc tem quantos ano
JAMILLY
CHATI
beatriz
amei
Draculaura
Adoro o jogo, é um bocado complicado o 3 nível.
Larissa
eu adorei
GEOVANNA
LINDA ADOREI SEUS FILME
maysa
ameiii demais
naome evellyn machado moscar
muito legal kkk
tainara
legal
julia luz
adorei o jogo da barbie estudante e muito legal!!!
PAULA
adoro esse jogo
wanessa
EU ADORE CUIDA DOS CACHORA!!!!BJBJBJ ATER AMIGAS DE JOGOS AMO VCS
Ana celeste
gostei de cuidar dos animais legal fui ate o nível 12
RAISSA RAMOS CARDOSO
amei adoro animais e adoro a Barbie kkk
ANALICE
Q MERDA
Lele
adorei o jogo d8ems
hrtyertgrdfgredt
vai se fuder paula
maria eduada
eu te amo voce draculaura
fabricia
to gostando de todos os jogos
adriele rodrigues
eu adoro este jogo é elegante
MARCELA
vou jogar o jogo acho que vai ser muito legal
bia
legal
Gabi
adorei esse jogo muito!!
Gabi
adorei esse jogo muito!!
gilmara
essi jogo e muito legal eu adorei
gilmara
eu gostei muito dessi jogo
larah
eu adoro os jogos da barbe
rayssa.33
ameiii e muito bom so que não
Letícia Moreira
Eu já não sou muito fã da barbie e não gosto da barbie
beatriz
amei
Larissa Manuela
muito bom!!! legal
ureivem da silva
leegalll
graziely
adorei
Mylena
Adoro jogos da barbie
bia
boju
dayanne
jogo chupa pika
CARAI
ISSO E UMA BOSTA ESCRITA ESSA MERDA PRETA NEM PEGA VC E UM BANDO DE IDEOTA
aylla
adorei muito legal
chiquititas vivi
ADOREI
thaina
e legal
milly
o jogo de veterinário da barbie é´ muito legal eu adorei quem gosto curti jogo da do veterinário e muito legal
mayanne
Eu adorei esses jogos são muito legais
Wanessa
legal o jogo !!!
MACILDA ARAUJO DO SANTOS
OIIII GOSTEI DO JOGO MEU AVATAR E LINDO
Osuelen Ozorio Mendes
MUITO LEGAL ESSE JOGO NOTA 10. EU ASSINO EM BAIXO
duda
eu gostei muito
julia de o.
esse jogo e muito bom amei
mariana
adogoo kkkk
bianca
kkk pegadinha
luana
amei esse jogo
Amy
Muito chato horivel
Ana Clara
Muito Legal
leticia
adorei este jogo
heloisa
amei o jogo das barbe eu acho que vo morre
daiana
nao gostei muito deste jogo
Maria e cardoso
Amei esse jogo d+ eu adoro a Frankie stein
 
jogos online de menina
2012 - 2014 - Jogos Online de Menina - Power by Franceli e Daniel - Deus é Tudo